PERGUNTAS FREQUENTES

TIRE SUAS DÚVIDAS.

1. É seguro comprar na Loja Virtual TSD ACESSÓRIOS?

Sim! É muito seguro. Em relação aos seus dados pessoais, de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, garantimos a não-utilização para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma. 

Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver dados pessoais ou de pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).

A Loja Virtual TSD ACESSÓRIOS, ciente de suas responsabilidades, envidará todos os esforços possíveis, juntamente com os respectivos provedores de internet e instituições financeiras administradoras dos sistemas de cobrança, no sentido da manutenção da preservação do sigilo e confidencialidade das informações cadastrais de seus clientes.

 

2. Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos. Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Atendimento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.

 

3. Quanto tempo para confirmação do meu pagamento?

Cartões de crédito: de 1 a 2 dias úteis, podendo ser aprovado instantaneamente.

Boletos: até 2 dias úteis, dependendo da instituição financeira onde o mesmo foi pago.

 

4. Quando meu pedido será enviado?

Seu pedido será separado, embalado, enviado e entregue após a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira, em até 03 dias úteis.

(Não são considerados dias úteis: Sábados, Domingos, Feriados Nacionais, Feriados Estaduais e Feriados Municipais)

 

5. Qual o prazo de entrega dos pedidos?

Para Salvador e Lauro de Freitas via Motoboy - Prazo de envio até 03 dias úteis, após a confirmação de pagamento.

Horário de entrega: Das 09:00 às 17:00, faz-se necessário que tenha uma pessoa para receber a sua encomenda dentro do intervalo de horário.

Tempo de espera do entregador: 05 minutos, então fique atento a chegada do mesmo.

Caso o entregador não consiga efetuar a entrega, será cobrada uma nova taxa para realização da mesma.

 

Para o envio pelos correios, o prazo é definido no momento da compra pelos Correios.

Para pedidos com urgência no recebimento da mercadoria, orientamos que entre em contato com nosso atendimento para verificar a possibilidade.

 

6. Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Para sua segurança, após o fechamento do pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. 

Entre em contato com nossa Central de Relacionamento que cancelará o seu pedido, liberando o produto para que você possa efetuar uma nova compra utilizando outra forma de pagamento. 

O estorno do pedido cancelado será feito conforme a forma de pagamento utilizada.

 

7. Qual o custo de entrega?

A entrega via motoboy é de R$15,00 para Salvador e 18,00 para Lauro de Freitas (Sugeito a analises e promoções). Em algumas campanhas promocionais o frete poderá ser gratuito.  (VIA MOTOBOY)

Para envios pelos correios, é calculado pelos correios no momento da finalização do pedido.

Confira a informação relativa à ausência de custo antes de finalizar a compra.

 

ENVIAMOS PARA TODO BRASIL

8. Quais os meios de pagamento disponíveis?

Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento:

Pagamento parcelado em até 05x sem juros

- Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, ELO, Hipercard e American Express.

 

Pagamento a vista:

- Pix (Através de código gerado no site após o seu pedido) - O não pagamento dele em até 03 horas irá cancelar seu pedido automaticamente. 

- Boleto bancário em 1x

- Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, ELO, Hipercard e American Express.

Cartão de crédito (Em até 03x sem juros e até 12x com juros)

Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização.

 Em seguida seu pedido já estará confirmado e aprovado. Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail

para a efetiva conclusão do pagamento caso a administradora assim entenda necessário. 

Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

 

Boleto Bancário

Optando pelo pagamento por Boleto Bancário, você tem o prazo de 1 (um) dia útil para efetuar o pagamento na rede bancária. 

O pagamento não poderá ser feito em cheque. Após o pagamento, o banco nos informa em até 2 (três) dias úteis a compensação. 

Tão logo recebamos a confirmação de pagamento daremos início aos procedimentos para o envio do seu pedido.

 

9. Quanto a disponibilidade das peças?

Asseguramos aos nossos Clientes disponibilidade de 95% de nossos produtos. Caso ocorra o esgotamente de alguma peça, 

e o envio se dará apenas com a autorização do Cliente que poderá optar também por créditos para uma próxima compra no valor da peça.

 

10. Não recebi meu pedido. Como proceder?

Destinatário Ausente: Em situações que não há ninguém para receber o pedido, para um novo envio será cobrada uma nova taxa de frete.

Endereço Incorreto ou Incompleto: A Loja Virtual TSD ACESSÓRIOS não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos.

Caso isto aconteça e o seu pedido volte para o nosso estoque, entraremos em contato para confirmar o endereço e enviaremos novamente seu pedido em até 03 dias úteis, após pagamento da nova taxa.

Caso o endereço cadastrado no site apresente algum erro, por favor modifique-o imediatamente em seus dados acessando a “Área do Cliente”

para que as futuras compras sejam enviadas para o endereço correto. Lembrando que o custo do reenvio ficará por conta do cliente, ou seja, o valor do frete.

Assim que realizado o novo processo de etiquetagem do pedido o novo envio será postado.

 

11.  Quero cancelar um pedido. Como proceder?

Para cancelar um pedido basta entrar em contato com nossa central de atendimento, após ler as informações que seguem abaixo. Se o pedido já tiver sido faturado,

a Loja VirtualTSD ACESSÓRIOS fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a devolução do valor pago ocorre através de depósito na conta em nome do comprador, em até 7 (sete) dias úteis. 

É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

O reembolso será realizado no valor total do pedido, somando-se o valor do frete equivalente a este.

Importante: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso estoque.

Importante: Em nenhum caso o valor da compra do produto personalizado será estornado.

 

Seguem as regras para devolução de mercadorias: 

1- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação, e nota de venda. 

Atenção: A Loja Virtual TSD ACESSÓRIOS isenta-se da obrigação de cancelar um pedido ou consertar qualquer produto que apresente

claramente indícios de mau uso, após laudo técnico da nossa equipe do Controle de Qualidade.

 

12. Estou com dúvidas sobre produtos do site. Como obter as informações necessárias?

Ficaremos muito satisfeitos caso você entre em contato conosco e nos permita auxiliá-lo com as informações desejadas.

Para tanto, você pode nos contatar através do Whatsapp 71.99323-0852 ou e-mail [email protected]

 

13. Os produtos vendidos na Loja Virtual TSD ACESSÓRIOS possuem Garantia?

Todos os produtos têm suas garantias legais asseguradas, desde que sejam tomado todos os cuidados enviados com o seu pedido. 

Realizamos a substituição sem custos adicionais de peças enviadas exclusivamente com defeitos de fabricação.

A empresa não se responsabiliza por peças danificadas em decorrência de mau uso, como quedas, quebras, arranhões, perda de pedras, manchas por cremes, loções, desgaste natural pelo uso, medicamentos.

Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail [email protected]

 

14. Caso seja constatado defeito no produto adquirido, como proceder?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail [email protected] e envie fotos que apresentem o defeito. 

Havendo a necessidade de análise física do produto será fornecida uma autorização de devolução para que o cliente remeta, sem custo, o produto de volta para a loja virtual.

Todo produto nessa situação deverá passar por uma análise, que será realizada pela nossa equipe do Controle de Qualidade, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto.

 

Havendo laudo favorável à troca: 

O cliente receberá no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto, caso este esteja disponível em nosso estoque.

Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.  

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. 

Havendo laudo contrário à troca:

O produto será devolvido, sem direito de substituição.

 

Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado na solicitação). 

Indícios de uso inadequado do produto. 

Indícios de dano acidental. 

Desgaste natural em decorrência do uso.

Lavagem inadequada do produto. 

 

15. Como receber descontos e novidades exclusivas da Loja Virtual TSD ACESSÓRIOS?

É muito simples! Basta cadastrar-se para receber nossos informativos por e-mail ou Whatsapp ,

com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail/telefone , que será exclusivo para este fim.

 

16. E-mails falsos Loja BRUNA REIS ACESSÓRIOS:

A Loja Virtual TSD ACESSÓRIOS não utiliza comunicação através de spam e é contra essa prática.

Nossos e-mails têm link direto para a nossa página e nunca trazem arquivos executáveis ou links para download.

Se você recebeu alguma mensagem desse tipo, comunique-nos.

 

Para mais informações contate-nos através dos canais de atendimento disponíveis:

E-mail: [email protected]

Whatsapp: (71) 99228~1921

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira das 09:00 às 18:00

 

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